terça-feira, junho 21, 2011

Livros Indicados



Oi meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vou indicar pra voces os livros que eu mais gostei de ler :



" Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido - era agora um predador. Isso era oque eu reconhecia, algo comque me sentia confortáve. Porque eu entendia.

Desliguei meu cérebro. Era hora da caça. Respirei fundo, inalando o odor de sangue no corpo das pessoas lá em baixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa.

Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha"




" Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine , amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta : um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança . -Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna, eu sou Heathcliff-, diz a apaixonada Cathy. "



" Parece que tudo oque não podia acontecer com Alice Ferrie, acontece. Já basta ter quase treze anos e todas as suas crises normais, que são várias : o corpo se transformando, os hormônios em ebulição, a aula meio chata de Geografia e uma mãe que a acha exagerada e dramática. Alice é criativa até onde pode, consegue superar quase tudo com os planos mirabolantes, ajudada pelas amigas inseparáveis, Betina e Nathy. Extravasa tudo no seu blog, ouvindo música e sonhando com o dia em que vai conquistar Alexandre. Ela só não sabia que o mundo podia ficar muito mais confusoe complicando de uma hora pra outra quando Póli entra no colégio,a menina mais legal do mundo. Alice Ferrie começa a se sentir excluida de tudo e pela primeira vez se depara com um sentimento arrasador, o ciume . Mais uma vez ela vai ter de dar a volta por cima , de forma criativa e reveladora. Para se achar nesse mundo, vai partir numa nova jornada, por meio de uma amizade inusitada e uma viagem dentro dela mesma. E então ela descobre que, quando se tem convicção de quem é, nao há nada a temer! "



" Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. "

0 comentários:

Postar um comentário