Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

terça-feira, junho 21, 2011

Concurso : Quer ser a nova colaboradora do blog ? - ENCERRADO!




Oi meninas, tudo bem ?
Então hoje vim falar pra voces, que quem quiser ser colaboradora do blog agora tem chances!
Isto mesmo, como estou sem tempo quero deixar uma menina mais responsável aqui, mas isso nao quer dizer que eu sai daqui nao ok? Nunca vou abandonar voces *-*

Bom antes de preencher o formulário esteja ciente que :

- Voce só quer o bem do blog, nao va achando que qualquer hacker vai preencher com dados falsos e eu vou colocar como administrador nao .

-Voce podera postar sempre que quiser, mas se possivel me avise pois eu deixo as postagens prontas e por conhecidencia poderemos falar do mesmo assunto.

-Se voce quiser modificar alguma coisa no blog me pergunte.

- Se voce faz videos e quiser postar algum aqui ou no meu canal, pode me falar que eu colocarei sim.

Lembre-se : o blog agora irá ser NOSSO ou seja voce também tem os seus direitos e para nao haver conflitos deixaremos o layout e as postagens bem a nossa cara ok?


0 comentários:

Postar um comentário