Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

domingo, março 27, 2011

Como foi no meu teste!

Teste? Meninas deixa eu explicar, primeiro para voce entender este post voce tem que ler o post abaixo...

Leu?

Entao agora vou explicar, bem como eu disse me tornei uma maquiadora ( uhuuuuuuul )
meninas foi assim, minha mae falou que eu ia la e ia somente conheçer a dona do salao... Chegando la eu descubro que era o dia do meu teste la. COMO ASSIM MEU? Bom minha sensação nao podia ser diferente ne? Me apavorei, começei a suar, fiquei mega nervosa. Dai ela falou aah fica tranquila apesar de qualquer resultado voce vai vim pra ca me ajudar, bom depois dessa frase eu me tranqüilizei. Ela separou as makes dela, dai começei ...

Lavei a mao, limpei a pele dela, passei um primer,corretivo, base,po. Fiz a pele dela bonitinha mais ela tinha muuuuuuuuita olhera e cabelo no pescoço ,dificultou um pouco mais depois da pele foi normal..

Fiz o olho dela, tudo como eu sabia, fiz uma make azul que foi como ela pediu eu amei a make e ela tambem a make era mais ou menos assim :


Eu passei um branco no canto e um azul mais escuro no concavo, eu usei uma paletinha da mac e uma da maybelline dela e outros produtos claro! Bom meninas eu passei to mega feliz e dia 02 tem um casamento e ela me chamou para ir la ajudar ela na make da noiva e das madrinhas, dai vai fotografo aquela coisa toda se eu consegui tento arrumar uma foto e por aqui pra voces vou fazer de tudo ok? Desculpem o sumiço nesse fim de semana fiz teatro foi mega corrido agora vou dormir porque amanha tenho aula --' ...

Beijos meninas

0 comentários:

Postar um comentário