Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

quinta-feira, março 24, 2011

Alinne como assim voce ja é maquiadora??

Bom meninas, no meu QUEM SOU EU ta escrito la que ja sou maquiadora pois é sou sim vou começar a trabalhar num salao e estou super feliz por fazer oque eu quero de verdade la no salao é outra coisa so usam mac pois é vou contar como foi tudo...

Eu fiz o curso de maquiagem profissional da anaconda recebi certificado tudo bonitinho, dai enfrente do local onde minha mae trabalha tem um salao ,e minha mae conversou com essa mulher, dai a mulher (dona do salao) pediu pra amanha eu ir la pra gente conversar e combinar as coisas quando minha mae me ligou e falou eu começei a dar pulinhos e gritinhos parecia criança ganhando doce com um sorriso ate a orelha estou esperando anciosa demaaaais o amanha chegar acho que ate agora eu nao parei de pensar um minuto em ser maquiadora de salao mesmo! E ainda trabalhar com MAC .. Deus é muito bom pedi tanto a ele que esse dia chegasse e CHEGOU ,estou super hiper mega power feliz ...

0 comentários:

Postar um comentário