Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

sábado, novembro 05, 2011

Verão

Começa no dia 21 de Dezembro. E aí? Já separou os biquinis e shorts? 


Gente eu amo o verão apesar de odiar o calor, mas é que ai vem as férias, viagens, e vários programas legais com as amigas e eu amo fazer coisas diferentes. Apesar de poder tirar do guarda-roupa aquelas roupas mais curtas que já estão guardadas a tempos, e falando em roupas em que voce vai apostar neste verão?


A mini saia sempre ta em moda e agora as bandages são sucesso e a maioria das pessoas tem [eu pelo menos já tenho a minha garantida kk] e eu acho que o floral além de descartar o tom vulgar que a mini saia tem, deixa delicado e mostra a moda Primavera Verão. Ok mas tá calor eu to em casa e quero uma dica pra onde viajar! Não se preocupe separei 4 lugares lindos para voces irem ou apenas ficarem babando como eu. [risos]

Nessa enquete eu coloquei cores bem fortes afinal agente ta falando de verao minha gene, bom estes lugares só o Havai dá pra aproveitar o verão de verdade pois tem mais prais... Mas agente ta falando de férias, entao qualquer lugar será um maximo visitar.

 "Eu iria para os EUA eu acho, pois a minha vontade de ir pra lá me sufoca. E pode estar em qualquer época do ano que eu topo em ir pra lá hahaha, sou fanatica por coisas diferentes e acho que lá as coisas são mais organizadas não sei oque é mais esse pais me chama. "

Bom meninas é isso, tentei fazer um post diferente hoje, espero que gostem. Beijos








Todas as imagens foram feitas por mim, copiar é plagio então pense duas vezes antes de clicar no botao direito.

4 comentários:

  1. Ficou lindo esse teste, acho que iria pra Paris *---*

    Obrigada por sua visita no meu blog :)
    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e conteudo do blog fofa *o*
    obg pela visita e pelo comentario lá no blog, espero q volte mais vezes :) rs.
    sempre q puder, venho comentar aqui rs :-) espero q faça o mesmo *-*
    ah , seguindo, pode seguir dvlt?
    novo post, passa lá e comenta?

    Beijos,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @BrunaObrigada fofa, vou voltar sim.. e já vou seguir, beijos

    ResponderExcluir
  4. @Paulinha Paris deve ser lindo kk, obrigada a voce linda beijos.

    ResponderExcluir