Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

quarta-feira, novembro 02, 2011

Resenha 4 Produtos em video!

Oi meninas, eu sumi por muito tempo aqui eu sei. Mas voltei fiz um layout novo e fiz um video tambem com quatro produtinhos que eu tenho usado muito. Vamos a resenha ?


Vou falar um pouco de cada um mais detadalhamente e depois segue o video.


Marca : Yvis Beauty
Preço: 2,00
Qualidades: Boa pigmentação, a cor é linda e facil de ser esfumada e o preço é mega acessível.
Defeitos: Nao tem muita fixação 



Marca : Océane Femme
Preço: Nao sei o preço no mercado
Qualidades: Secagem mega rapida, ponta fina, otima fixação e pigmentação.
Defeitos: Nao achei nenhum




Marca : Contém 1gr
Preço: 12,00
Qualidades: Fixa a sombra e pigmenta mais a cor.
Defeitos: Nao permite esfumar a sombra e racha a sombra nas dobrinhas da pálpebra 




Marca : Vinix
Preço: 2,00
Qualidades: A ponta é bem macia, tem a cor linda e uma otima pigmentação.
Defeitos: Quebra a ponta muito facil







 

Beijos no proximo post eu explico o layout. Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário