quinta-feira, julho 28, 2011

Voltei!

Oi meninas tudo bem? Bom cheguei de viajem hoje de madrugada foi perfeito *-*
Bom hoje eu vim aqui dar uns avisos e mostrar umas coisinhas pequenas que comprei, tem mais 3 shorts , 1 biquini e outras coisas que comprei lá mais aqui vou mostrar só as "miudezas"...


Bom vamos aos avisos, sobre o layout da fabiola eu vou começar a fazer hoje devo entregar amanha ok? E as outras meninas eu entrego semana que vem se der!
Bom os posts que eu programei nao postaram todos deu um problema aqui, mais ao longo do tempo vou postando eles.
Enfim, depois eu faço um video com as filmagens e fotos que eu fiz lá...
Vamos as comprinhas...

 Comprei esses três esmaltes da Top Beauty, um preto e um branco craquelado que eu tava
loca querendo de R$6,30 e um 3D lindo de R$3,85.

 Como minha unha tava horrivel comprei este da colorama de R$1,99 - achei mega barato- 
para usar  com o preto craquelado nao ficou mt bom, 
depois eu faço certinho e posto.



Minha mae comprou 4 sapinhos , 3 bonequinhas e 3 florzinhas eu peguei um de cada
pra mim, pq é muuuuuuuito fofo. E foi R$1,00 cada um,
gente eu amei vontade de pegar todos. haha

Este colarzinho foi R$8,00 com strass e é lindo, quero outros 
neste estilo, já vi varios como do infinito, com a letra do nome,
com crucifixo e eu quero comprar todos hehe.

 Inspirado na minha tatto comprei este brinco do infinito, 
foi R$4,00 e eu amei, fica lindo.

Essas tornozeleiras de couro me encantaram, essas são a clara e a preta 
elas são de presentes, mais eu comprei uma pra mim
que é um tom no meio das duas, linda também
custaram R$2,00 cada uma.

Esta é uma gracinha, também de presente mais comprei uma igual ..
Ela combina com a de couro e fica linda. Com uma conjinha
para dar um toquinho de praia e as cores do reggae eu amei.
Custou R$1,00




Este ultimo eu tampei o nome da pessoa, gente eu fico boba de como 
as pessoas tem tanta criatividade, todos estes mimos
foram feitos de conjinhas e eu me encanto, 
acho lindo sou doida para aprender 
haha, custou R$2,50 cada.


Pra completar fiz essa tatto de henna no pé. Custou R$3,00
escrevi "Deus..." nas costas também.
Mais nao deu para tirar a foto,
no video eu mostro, eu amei a estrelinha e quero 
fazer de verdade. Como dizem depois que faz a verdadeira 
vicia, e eu quero fazer mais.. kkk

Bom meninas, foram essas as coisinhas que comprei , espero que tenham gostado... No video eu mostro mais, um beijo. Comente oque achou e nao esqueça de seguir!

2 comentários:

  1. quanta coisa linda
    ah viajar é bom de ais
    amei os chaveirinhos

    Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fale haha, queria trazer uma coisinha para voces mais o dimdim acabou num piscar de olhos haha, mais nao faltara oportunidade! Beijos flor, vou participar sim *-*

    ResponderExcluir