Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

terça-feira, julho 12, 2011

Resenha Blemish Clearing



Oi meninas, hoje vim falar desta novidade da AVON que é o Blemish Clearing ,ele é um creme em bastão 3 em 1 antiacne, ele é proprio para pele oleosa e com acne, pois ele cobre, disfarça e combate a acne.


Ele é somente uma cor para todos os tons de pele, assim parece que ele é muito claro em mim mais até que nem é . Ontem usei ele para disfarçar esta espinha :


Ela tava bem vermelha e tudo.. Dai passei o Blemish e passei um pouquinho de pó por cima
para dar um acabamento legal e tudo e ficou assim :


Nao sei se vai dar para ver direito, pois tirei correndo porque já estava saindo.
Ele cobriu legal e hoje eu amanheci e a espinha tinha desaparecido
esse bastão é uma coisa mágica, eu amei
minha nota é mil. 

Super recomendo ele, o preço estava em torno de 7,99 nao sei se era promoção ou algo assim. Ele tem um cheirinho de acnase, abri o bastão todo e vem muuuuuito produto pensei que seria tipo a base em bastão que vem meio dedo de base ele veio bastante mesmo eu adorei. Então se voce sofre de acne eu mega recomendo esse produtinho..

Então é isso, comente ai! Beijos e desculpem o sumiço de 2 dias D:







0 comentários:

Postar um comentário