Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

terça-feira, julho 05, 2011

Resenha : Base Liquida ColorTrend



Oi meninas, tudo bem? Então hoje eu vim aqui fazer uma resenha para voces de uma base que eu to in love. Primeiramente desculpem o sumiço, eu tento postar aqui, mas as vezes fico sem idéia mimi =(

Bom vamos falar da base ?



Aqui está ela, 30 ml comprei por 14,00 na avon!
A minha é a Bege Natural, ela tem uma cobertura média e é otima
tanto para o dia, quanto para noite!


A consistência dela é boa, nao é muito rala e nem muito dura
e a embalagem tira a quantidade certa e rende muito, essa gotinha ai
cobriu minha mao toda *o*


Aqui como a base fica no meu rosto, desculpem minha cara está HORRIVEL!
Bom na primeira foto estou sem nada - corram!
Na segunda, estou com a base somente!
E na terceira estou com a make ''completa''
Corretivo, a base, pó, blush, rimél, lápis e gloss.


Bom meninas, é isso! A minha nota para a base é *****
Ela é otima super recomendo!
Procure a revendedora Avon mais perto de voce e peça a sua base, nao perca tempo!


E voce, gosta da base ? Tem algum contra sobre ela ? Comente!



0 comentários:

Postar um comentário