domingo, julho 17, 2011

Organizando teu Blog


Vamos organizar e ter uma vida de blogueiro descente ? haha

Primeiro de tudo, organize sua mesa!
Eu sei que a sua mesa de computador agora está cheio de papel, livro, celular, copo, e outras coisas.
Tire tudo e passe um pano organize e deixe apenas o necessário como : um bloquinho, caneta e o seu celular se tiver claro.

Pronto fez isto ? Agora entre em sites, NÃO BLOGS ,sites em que fala sobre o assunto do seu blog. Porque eu falei para voce entrar em site, pois se voce entrar em um blog e ler uma matéria lá e vai repetir no seu blog as pessoas vão falar , nossa que saco eu já li isso hoje nos 10 blogs que eu li. Então faça de tudo para ser a primeira se possivel, em saber de novidades. Fique esperta!


Bom depois de estar ligada no seu assunto faça os posts, nada de colocar um post assim :" Ooiieh meninaas' tudcho bein cum voxêeeis?! " Além de dar preguiça de ler, essa cor e o tamanho explode o olho haha, então tente ao maximo escrever certo, eu sei que as vezes um vc, td bem? agr, escapa mais nao precisa ser o post inteiro assim né ?

Gente outra dica mega importante é : coloque imagens no seu post, eu pelo menos fico entretida em posts com imagens, mais odeio aqueles quem tem um texto de 5 mil linhas para ler embaixo eu gosto de um pouco de texto e um pouco de imagem. Isso faz voce ficar curiosa no post, é bem legal!



Bom, no seu computador na sua area de trabalho é importante ter organização faz uma pasta só com coisas do blog, com imagens uma dica legal é voce deixar posts salvos no word dai devagar voce vai postando ou agenda seus posts que depois eu ensino.

Bom meninas, acho que é isso, dei algumas dicas de como fazer um post bom aqui. Espero que tenham gostado. Tem mais alguma dica ? Comente pra gente! Beijos

2 comentários:

  1. adoorei as dicas,e realmente ajudam.
    Ainda mais quando a mesa do computador está organizada,além de nos dá mais vontade de escrever,nos dá inspiração, e nos ajuda a fazer um post melhor e mais organizado.
    A minha eu vou arrumar agorinha.Ela esta cheia de coisas: Celular,poster's,estojo,papel,caderno,lapis de olho,livros,cremes...Ixi! Mas eu vou arrumar,haha'. Ainda mais agora que estamos de férias,a disposição tem que ser bem grande né?? haha'

    ótimo post,adorei mesmo!
    Bjão!

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  2. Aah , faça isso mesmo flor. Voce vai ver como melhora, haha beijos

    ResponderExcluir