Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

quarta-feira, julho 06, 2011

Entrevista : Sweet Girl

Oi meninas hoje eu fiz uma entrevista com a Laryssa Holanda lá do Sweet Girl , gente ela é um amor de pessoa me respondeu rapidinho e eu adorei a entrevista vamos ver ?

Oi linda, vamos começar pelo seu nome,idade, e uma fotinha sua :
Ok rs, meu nome é Laryssa, tenho 13 anos :)
Qual assunto principal que voce busca no seu blog ?
Moda, Musica, Dicas, Enfim, assuntos teen :)
Quando e como, teve a idéia de fazer um blog ?
Na verdade foi do nada (risos) foi uma pequena tentativa de aprender mais na internet, ai vi o blogger, e criei um blog (ps: o SG não foi o primeiro) nenhum foi levado a serio, até que em 2009 (o ano que eu comecei com blogs) mesmo eu fiz o SG, e até agora estou com ele :)
Qual o seu estilo ? Voce gosta dele ? Se sente diferente das outras meninas com seu estilo?
Bom, não tenho um estilo certo, eu gosto de me vestir bem básica, mais amo all star, T-shirt, camisa xadrez e calça skinny, isso é uma parte do meu estilo (risos)
Se julgue em 3 palavras :
Teimosa, Insistente e Impaciente
Qual a sua comida favorita? E sobremesa ? ( mas cuidado a segunda pergunta engorda só de falar D: -risos-)
comida, lasanha. Nossa morro por uma lasanha haha, já sobremesa, serve chocolate? (risos)
Já pensou em qual profissão deseja seguir ?
Então, uma parte difícil em mim haha, eu sou muito indecisa mais já pensei em ser modelo, jornalista e médica, mais nesse momento prefiro mesmo me dedicar a vida de blogueira :)
Qual o seu maior sonho ?
Ir para disney *---* Alguém me leva D:
As musicas que voce mais ouve no momento ?
Price tag - Jessie J
Poxa, chegamos na nossa ultima perguntinha =( Tem alguma palavrinha para as meninas que leem o seu blog e o meu ?
Bom, primeiro para quem lê o SG nossa, obrigada por visitarem sempre, cada comentário, seguidor, elogio é uma vontade de seguir cada vez mais longe com meu blog, e claro continuem visitando o S.O.S Makeup, ele com certeza ainda ira longe, afinal é um lindo blog e com ótimos conteúdos ^^


Foi otima a entrevista flor, voce é uma graça de pessoa! Que Deus te ilumine e te abençoe pois voce tem muito talento! Um mega beijo :*


2 comentários:

  1. ownt obrigada haha
    adorei ser entrevistada por você ^^
    beijos :*
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir