Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

segunda-feira, maio 23, 2011

Look basico

Oi meninas tudo bem? Então hoje vou mostrar a voces umas peças que eu comprei no centro aqui da minha cidade mesmo! não consegui tirar foto do look completo pois eu tirei do celular(desculpem a qualidade) vamos lá. Compus um look bem delicado para as adolescentes.
Bom eu não tirei foto da blusa preta pois é uma blusa comum preta entao vou por uma da internet mesmo ok?

Blusa Preta
Colete de Renda bege super fofo!
Short Jeans dobrado na ponta!
Sapatilha bege moleca o lacinho dá um toque lindo!
Bolsa Preta de lado com a corrente dourada para dar uma d
escontraida!

Unhas Love- Risqué deu um toque "vulgar" no look.

Lembrando que somente a blusa preta eu peguei da internet ok? As outras fotos são tiradas por mim e eu já usei esse look e amei fica super fofo e super delicado os toques bege dá um charme e eu usei com um brinquinho de pérola L-I-N-D-O! Espero que tenham gostado bom fim de semanda.


0 comentários:

Postar um comentário