Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

quinta-feira, maio 26, 2011

Comprinha e Presentinho

Oi meninas, até que em fim comprei uma camera!

Olha ela que liiiiiiiiinda :
- Quem é amante de rosa ai vai ficar louquinha uahuahau, ela é rosinha clarinho super meiga e delicada eu amei, vou fazer um videozinho de estreia com ela já já. PS : essa imagem é do meu amigo google! -
linda ne? e com ela tirei fotos do mimo que a sigma me mandou :

- veio neste envelope, eu esperei que o moço do correio batesse aqui e entregasse mais quando abri a caxinha do correio lá esta o envelope com um adesivo sigma makeup aaaa eu pirei auahauhau -


- eu achei o fexinho do envelope interessante nunca tinha visto auhauhaua e resolvi mostrar pra quem nao viu tambem, ele é abaixado ai voce sobe e passa pelo buraquinho -

- veio um planfeto sobre o programa de afiliação, um com um recadinho pra mim com meu noome hihi, e o outro onde veio o pincelzinho *-* -

- ele é o E25 esse é o mini pq é o brinde liiiiiiiindo, super macio testei ele com a sombra : sushi flower da mac, ele é perfeiiito estou namorando ele kkkkk , espero que tenham gostado do post de hoje e ja ja tem video em! hihi
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário