Inicio Contato Sobre Perguntas Frequentes

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Pinceis Avon






Pincel de Base
-Vai ser lançado na proxima campanha 07 o preço é de 14,99. Eu ja pedi o meu


Kabuki
- Ele é super macio , pode ser usado para pó ou blush .. Ele é muito macio , é um carinho gente, cerdas sinteticas e ele foi 13,99


Pincel de Sombra
- Ele é 1001 utilidades , vale super apena investir neste . Ele é um tradicional , ele serve para aplicar sombra , esfumar , e as outras utilidades voce vai descobrindo ele é OTIMO. 12,99


Pincel de Pó
-Eu nao tenho ainda , mais pelo oque eu ouvir falar parece ser muito bom .. Macio igual o kabuki e com bastantes cerdas... 23,99


Pincel de Blush
-Tambem nao comprei , mais a mesma coisa do de pó , bastantes cerdas e macio , ja pedi ele depois faço resenha . 17,99

0 comentários:

Postar um comentário