segunda-feira, janeiro 17, 2011

Resenha - Base em Bastão Color Trend

Oi pessoal, joinha ? hoje eu vim fazer a RESENHA desde produtinho :

observarao as 5 estrelinhas ,sabe porque 5 ?

Porque


Explicando.....

Defeitos :

Embalagem pequena . Novidade da avon ne ? --'
Pouco produto equivalente a 3 cm o bastao todo --' . oooh outra novi u.u
Cremosidade e Oleosa*

*eu nao achei mais tem gente que acha

Qualidades :

Da para passar ela rapidinho e dar um acabamento com o po !
Ela combre igual corretivo
Depois que espalha ela fica sequinha

Entao meninas , eu nunca tinha usado base em bastao antes , e resolvi comprar e testar o que eu achei dela foi isso que voces leram ai em cima o preço foi 10.00 em promo ! mais o preço normal eer 16.00 ok ? A minha opiniao foi essa Beijos , arrasa !



0 comentários:

Postar um comentário